Mulher foi morta a facadas dentro de condomínio na noite dessa terça-feira (7)
Piracicaba registrou o segundo caso de homicídio contra mulher em menos de 15 dias. O primeiro caso foi registrado no dia 24 de janeiro.
Uma mulher foi morta a facadas dentro do condomínio em que ela morava, na noite dessa terça-feira (7) no bairro Campestre em Piracicaba. Tamires Marques da Silva foi atingida por seis golpes de facas. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Cientifica compareceram ao apartamento em que a vítima morava, na Avenida Laranjal Paulista. O caso foi registrado como homicídio doloso.
A polícia apura as imagens das câmeras de segurança em busca do paradeiro do autor do crime. A faca utilizada nos ataques foi apreendida e passará por pericia. De acordo com informações de pessoas próximas à família, a vitima se separou recentemente, por conta de diversas brigas no relacionamento e se mudou há pouco tempo para o condomínio fechado.
A vítima não possuía medida protetiva e os casos de agressões anteriores não foram registrados na polícia. Ela deixa uma filha de 6 anos.