PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM de Sumaré apreende 108 quilos de maconha

Droga foi localizada em um sobrado após prisão de usuário em Hortolândia

A PM (Polícia Militar) de Sumaré apreendeu 108 quilos de maconha após deter, na última terça-feira (14), no Jardim Amanda, em Hortolândia, um usuário de drogas que revelou ter adquirido uma pequena porção de entorpecente que portava com um irmão dele, morador em Campinas. 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia, o usuário informou que haveria mais drogas estocadas e isso fez que os policiais da Força Tática de Sumaré fossem até Campinas, onde prenderam o homem acusado de tráfico de drogas, um office boy, de 21 anos. 

No quarto do sobrado onde o acusado morava com a mulher e a filha, de dois anos, em pleno Centro de Campinas, estavam estocados 170 “tijolos” de maconha. 

PUBLICIDADE

A droga foi apreendida e o casal, encaminhado para a 1ª Central de Flagrantes de Campinas. 

A criança foi entregue aos cuidados da avó materna e posteriormente sua mãe foi liberada da delegacia ao dizer que não tinha participação na atividade ilegal de seu companheiro. 

PUBLICIDADE

Preso em flagrante, o homem não revelou de onde a droga veio ou sobre como seria comercializada a grande quantidade de maconha encontrada em sua casa. 

A única informação obtida pela Polícia e que está sob investigação é que o acusado de tráfico estaria com os entorpecentes desde a última segunda-feira (13). 

A Polícia investiga se o acusado fornecia drogas para outros pontos de tráfico ou se a comercializava ao varejo na própria região em que morava, uma área de intenso movimento. 

Além dos mais de 100 quilos de maconha, foram apreendidos na casa do acusado uma balança de precisão, anotações referentes ao comércio de entorpecentes e dois celulares, os quais devem ser analisados por peritos, após autorização da Justiça. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This