Segunda, 15 Agosto 2022

PM prende homem por agredir a ex e os filhos em Nova Odessa

PM prende homem por agredir a ex e os filhos em Nova Odessa

Descontrolado, operador de máquinas de 37 anos bateu na família com socos e chutes; ele responderá por lesão corporal e violência doméstica  

Os militares encaminharam o acusado para o Plantão Policial, onde ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Policiais militares prenderam na madrugada desta segunda-feira (21) um homem acusado de agredir a socos e chutes a ex-mulher e os dois filhos adolescentes, um de 16 e uma garota de 17 anos, na residência da família, localizada no Jardim São Jorge, em Nova Odessa.

Segundo relatos das vítimas no boletim de ocorrência, uma cozinheira de 37 anos chegava em casa, na Rua Maceió, com os dois filhos, por volta de meia noite, quando o ex-marido e pai dos adolescentes entrou no imóvel.
O casal ficou casado por 19 anos e há cerca de duas semanas a mulher pediu separação.

O agressor, que é um operador de máquinas de 37 anos, deitou no tapete da sala. Enquanto as vítimas se preparavam para dormir, ele teve um ataque de fúria e foi em direção à ex-mulher, agredindo-a com um soco no olho esquerdo, além de chutes.

Os filhos entraram na briga para defender a mãe e também foram agredidos com socos e chutes.

A mulher pediu ajuda para uma viatura da Polícia Militar que realizava o patrulhamento na área. Os militares flagraram o agressor descontrolado. Eles contiveram o homem e o algemaram.

Os militares encaminharam o acusado para o Plantão Policial, onde ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/