PM prende quatro e salva rapaz de suposta execução

A Polícia Militar de Americana prendeu no final da tarde deste sábado quatro indivíduos, integrantes de uma facção criminosa e que pretendia realizar um “Tribunal do Crime” ao executar um rapaz que estava como refém em uma residência no Jardim dos Lírios, em Americana.

De acordo com informações obtidas pelos policiais, o rapaz, cuja idade não foi revelada, tomou conhecimento de que seu padrasto teria tentado estuprar a sua irmã, o que lhe motivou a encaminhar a denúncia junto a delegacia.

Ato contínuo, na noite de sexta-feira ele foi retirado por quatro indivíduos de sua casa e levado a residência do Jardim dos Lírios. Os indivíduos planejavam assassiná-lo com marretadas na cabeça e depois desovar o corpo em uma chácara que seria alugada.

O plano começou a dar errado porque em determinado momento, os quatro rapazes foram a uma casa nas redondezas e a vítima aproveitou a circunstância para escapar, pois ainda não estava amarrado. Apesar de embrenhar-se pelo matagal próximo da rua, ele foi capturado novamente e dentro de casa teve os pés e as mãos amarradas.

Mas a fuga gerou uma denúncia anônima e com a chegada da Polícia, os quatro suspeitos foram presos e o rapaz libertado. A equipe responsável pelo resgate é do Sargento Jota Claudio, o cabo Gustavo e o soldado Salvador. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não houve divulgação sobre o local onde os suspeitos vão ficar presos.

Pin It on Pinterest

Share This