PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia apura tripla tentativa de homicídio em Campinas

Três pessoas - entre elas uma mulher de 23 anos e sua filha, de apenas 4 - foram baleadas na cabeça ontem, por dois desconhecidos

Três pessoas – entre elas uma mulher de 23 anos e sua filha, de apenas 4 – foram baleadas na cabeça ontem, segundo a Polícia, por dois desconhecidos, que invadiram, uma casa na Rua Irapuã, na Chácara Formosa, região do Distrito do Ouro Verde, em Campinas.

PUBLICIDADE

As três vítimas permaneciam internadas. Um homem, de 22 anos, com antecedente criminal por homicídio, foi atingido com quatro tiros e seu estado é considerado grave. Dentro de um galinheiro, ao lado da casa, policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, com numeração e seis munições intactas. Além da arma, a Polícia apreendeu na casa onde as pessoas foram baleadas três projéteis e uma balança de precisão. 

A Polícia ainda não localizou testemunhas que possam dar informações que esclareçam o motivo da tripla tentativa de assassinato, mas fontes da Polícia dizem que uma das hipóteses em investigação é que o alvo seria mesmo o homem atingido pela maioria dos disparos. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This