Sexta, 28 Janeiro 2022

Polícia estoura laboratório e apreende 6,5 kg de drogas em Sumaré

Polícia estoura laboratório e apreende 6,5 kg de drogas em Sumaré

Um rapaz de 32 anos foi preso na ação; policiais militares fizeram uma varredura na casa do acusado e acharam maconha, crack e cocaína

Foram apreendidos 3,4 quilos de maconha, quase três quilos de cocaína e 206 gramas de crack (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Policiais militares prenderam um rapaz de 32 anos no fim da manhã desta sexta-feira (26) com grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Parque Itália, em Sumaré. Foram apreendidos 3,4 quilos de maconha, quase três quilos de cocaína e 206 gramas de crack.

A casa do acusado de tráfico funcionava como um laboratório para o refino da droga.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via rádio informando sobre um indivíduo que estaria traficando em frente a uma residência. Os policiais realizaram a abordagem de um indivíduo em frente a uma casa na Rua Lindário Constantino Parmegiani. Durante a revista pessoal, os militares encontraram porções de maconha, cocaína, crack e R$ 204 em dinheiro.

Os policias realizaram contato com a esposa do homem. Ela autorizou a entrada da equipe no imóvel para uma averiguação.

Durante uma vistoria no quarto do homem, foram encontrados cerca de 3,4 quilos de maconha, quase três quilos de cocaína, 206 gramas de crack, balança de precisão, selador de embalagem, liquidificador, diversos medicamentos usados para o refino da droga, base alcalina, aparelhos de recepção de sinal de TV, um cartão bancário e cerca de 7 mil microtubos vazios para embalo de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré. O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico e foi preso. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/