Dois homens foram presos por violência doméstica contra mulher em um intervalo de apenas quatro horas, em Santa Bárbara d’Oeste. As vítimas foram acolhidas e encaminhadas para unidades de saúde do município.
Os casos aconteceram na noite de quinta-feira (26) na Vila Grego e madrugada de sexta-feira (27) no Parque Residencial Zabani.
VILA GREGO
O primeiro episódio aconteceu por volta das 20h, na Vila Grego. A vítima, uma mulher de 39 anos, teria foi agredida com chutes na perna e ameaçada com uma faca pelo marido depois de ter voltado do Plantão Policial, aonde foi justamente para registrar um boletim de ocorrência contra o homem. Ela alegou aos policiais civis que o marido não aceitava o pedido de separação.
A mulher teria acionado a polícia, mas o agressor chegou a sair de casa no carro da família. Enquanto a equipe orientava a mulher, policiais notaram a presença de um veículo semelhante passando próximo a residência. Ele foi abordado e levado ao Plantão Policial.
PARQUE ZABANI
Na segunda ocorrência, por volta de meia-noite, no Parque Zabani, os policiais encontraram uma mulher de 53 anos, ensanguentada em frente à residência onde mora. De acordo com ela, a agressão aconteceu depois que voltou de uma consulta médica. O marido não teria acreditado na mulher.
Ela relatou ainda que, durante a discussão, o homem ameaçou matá-la e deu um soco no olho esquerdo dela, o que provocou uma lesão no supercílio. Ao perceber que a vítima estava acionando a PM, o agressor deixou à residência.
Ele foi encontrado pelos policiais na Estrada do Pedroso e confirmou a agressão. Ele foi levado ao Plantão Policial.