
A Polícia Militar prendeu quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas e associação criminosa no bairro Santa Elisa, zona rural de Piracicaba, nesta terça-feira(16). As prisões aconteceram durante uma operação realizada pela equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da PM.
Denúncia de suposto tribunal do crime
A ação começou após uma denúncia que apontava a realização de um suposto tribunal do crime no bairro vizinho, Santa Isabel. Com base nas informações, as equipes intensificaram o patrulhamento e se depararam com um veículo Jeep Renegade prata saindo de um imóvel indicado na denúncia.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir por uma estrada de terra. Durante a fuga, os ocupantes do carro descartaram celulares pelo caminho, que foram posteriormente recuperados pelos policiais.
O veículo foi interceptado metros adiante, e os quatro ocupantes foram abordados. No interior do automóvel os policiais encontraram porções de crack já embaladas para venda.
Mais drogas
Os suspeitos confessaram que havia mais entorpecentes guardados em uma chácara próxima. Com apoio das demais equipes, os policiais foram até o local indicado, onde localizaram o restante das drogas, materiais para embalo e a quantia de R$ 6.480 em dinheiro. No total, foram apreendidos mais de 1,6 kg de crack.
O grupo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permaneceu à disposição da Justiça. As drogas e demais itens coletados foram apreendidos.