sábado, 18 outubro 2025
REGIÃO

Polícia realiza prisões por tráfico e violência doméstica em Sumaré e Hortolândia

Também foram realizadas prisões de homens procurados por crimes sexuais
Por
Andressa Oliveira

As forças de segurança registraram diversas ocorrências graves nas cidades de Sumaré e Hortolândia, envolvendo violência doméstica, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e captura de foragidos da Justiça na última terça-feira (12).

Sumaré

Em Sumaré, um homem foi preso após agredir violentamente sua esposa no Jardim Campo Belo. A vítima relatou ter sido agredida com socos, chutes e até uma pedra, além de ser impedida de sair de casa. Ambos são usuários de drogas. 

Em Hortolândia, no Jardim Amanda, um indivíduo foi detido após denúncia anônima com porções de drogas e dinheiro em espécie. Foto: Polícia Militar (48º BPM/I)

Já no Jardim Nova Veneza, outro suspeito foi capturado em cumprimento a mandado judicial. Outras duas prisões ocorreram no Jardim Viel e na Rua Luís Ventriche, onde os indivíduos foram conduzidos à delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.

Também em Sumaré, a polícia prendeu ainda um homem por porte ilegal de arma na região da Nova Veneza. Ele portava uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e utilizava a arma para ameaçar sua ex-companheira, que havia terminado o relacionamento.

Um homem foi preso com uma bolsa contendo diversos entorpecentes, entre eles cocaína, crack, maconha, lança-perfume, ecstasy e ice. Foto: Polícia Militar (48º BPM/I)

Hortolândia

Em Hortolândia, uma mulher foi enforcada e ameaçada de morte pelo companheiro no Jardim Amanda. O agressor foi preso em flagrante. Ainda na cidade, outro homem procurado por crimes sexuais contra menores foi localizado no bairro Nova Europa e capturado pela polícia. 

No Jardim Campos Verdes, um indivíduo com mandado de prisão por estupro de vulnerável também foi detido.

Combate ao tráfico

A polícia também intensificou ações contra o tráfico de drogas. Em Sumaré, no Jardim Maria Antônia, um homem foi preso com uma bolsa contendo diversos entorpecentes, entre eles cocaína, crack, maconha, lança-perfume, ecstasy e ice. 

Já em Hortolândia, no Jardim Amanda, um indivíduo foi detido após denúncia anônima com porções de drogas e dinheiro em espécie.

Ele portava uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e utilizava a arma para ameaçar sua ex-companheira. Foto:Divulgação/Polícia Militar (48º BPM/I)

Todas as ocorrências foram registradas nas delegacias das cidades, onde os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também