
Uma tentativa de feminicídio seguida de suicídio abalou o bairro Jardim Amanda, em Hortolândia, na tarde desta segunda-feira (7). Um homem de 31 anos atirou contra a ex-esposa, de 29, e em seguida tirou a própria vida. A vítima, socorrida em estado grave, está internada no Hospital Samaritano de Campinas.
Quando a Polícia Militar chegou à residência, a mulher foi encontrada com ferimentos provocados por tiros. O agressor, morreu no local, com um disparo na boca.
A mulher chegou a ser levada ao Hospital Municipal Mário Covas, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferida na madrugada desta terça-feira (8) para o Hospital Samaritano de Campinas, onde permanece internada.
De acordo com o boletim de ocorrência, um revólver e uma faca foram apreendidos na residência, e o veículo do agressor foi recolhido para investigação. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
Informações preliminares revelam que o agressor teria agido por ciúmes, pois não aceita o fim do relacionamento que ocorreu há quatro meses. O casal viveu junto por17 anos e tem um filho de quatro anos.