Traficante foi preso com 58 microtubos de cocaína, 21 porções de maconha, 9 vidros de lança-perfume
Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (19) no bairro Jardim dos Ipês, em Sumaré. O criminoso ainda confessou a equipe da guarda que entrou para o tráfico para poder fazer uso dos entorpecentes.
De acordo com a Guarda Municipal de Sumaré, durante um patrulhamento pela Rua Idalina Rodrigues da Silva, local conhecido como ponto de venda de drogas, um homem demonstrou nervosismo ao avistar a equipe.
O suspeito foi abordado e durante a revista pessoal foram encontrados R$ 151 reais em dinheiro, um microtubo de cocaína, uma pedra de crack e um celular. E próximo ao local ainda foram encontrados três tabletes de maconha.
O cachorro da guarda, Bradok, foi acionado para realizar a busca pelo local e dentro de um buraco tampado por uma tábua foi localizada uma sacola, que continha lança-perfume, maconha e cocaína.
Ao ser questionado pela polícia, o traficante confessou que realizava venda das drogas e que só entrou para o tráfico, porque também queria fazer uso dos entorpecentes.
O homem foi conduzido até o Plantão Policial de Sumaré, onde foi declarada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 58 microtubos de cocaína, 21 porções de maconha, nove vidros de lança-perfume e três porções de skank (droga derivada da maconha).