Quarta, 25 Mai 2022

Preso em Hortolândia suspeito de participar de ataque a transportadora de valores

Preso em Hortolândia suspeito de participar de ataque a transportadora de valores

Policiais do Deic pegaram homem que atuou em crime em Guarapuava 

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais efetuaram a prisão de Anderson Parra Pereira, procurado por roubo (Foto: Divulgação)
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam Anderson Parra Pereira, de 39 anos. Ele era procurado por roubo. A prisão aconteceu ontem (08) em Hortolândia, na região de Campinas. O detido apresentava sinais recentes de implantes de pinos no rosto, braço imobilizado e escoriações pelo corpo. Informalmente admitiu ter se ferido devido ao capotamento do veículo onde estava. O acidente aconteceu durante fuga após ataque a uma base de transporte de valores em Guarapuava, no Paraná. O crime aconteceu em 17 de abril.

A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos). A equipe apurava as atividades do procurado, criminoso especializado em roubos a bancos e empresas de transporte de valores, e passou a fazer diligências aos locais aos quais frequentaria. Ele acabou localizado na Rua Padre Manoel Bernardes, no Jardim Amanda. Não houve reação durante a abordagem.

Pereira tem diversas escoriações e lesões em cicatrização. Afirmou ter passado por cirurgia recente na face. O procedimento fixou quatro placas e vários pinos na região do queixo e dos olhos. Também apresenta braço em tipoia, em virtude de fratura na clavícula esquerda e escápula direita. Além de paralisia na face, do lado esquerdo, dentre outros vários ferimentos.

O preso, questionado a respeito dos ferimentos, afirmou, informalmente, que estava dentro de um veículo que capotou durante a fuga, após o ataque a cidade Guarapuava. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/