quarta-feira, 23 abril 2025
CRIME ESCLARECIDO?

Principal suspeito pela morte de mulher encontrada amarrada no Ribeirão Quilombo é identificado pela Polícia Civil

De acordo com a corporação, o homem foi preso no dia 11 de abril por receptação
Por
Airan Prada
Marilza Machado de Oliveira, de 53 anos, morreu em Sumaré. Foto: Arquivo Pessoal

Os policiais civis do 3º Distrito Policial identificaram o principal suspeito pela morte de Marilza Machado de Oliveira, de 53 anos, que foi localizada com cabelos raspados, sem roupas, mãos e pernas amarradas às margens do Ribeirão Quilombo, no Jardim Conceição, em Sumaré, no mês passado.

De acordo com a corporação, o homem foi preso no dia 11 de abril por receptação durante a execução de um mandado de busca e apreensão em sua residência.

O delegado Bruno Ramaldes Pupim, responsável pela investigação, está aguardando os resultados dos exames periciais para estabelecer a ligação dele com a morte de Marilza.

Em entrevista à TV TODODIA, o filho da vítima, o músico Nelson Rodrigues Júnior, de 25 anos, conhecido como “Dela Sol”, disse que a família ainda tem pouco conhecimento sobre o caso. “O motivo seria foi o assassinato ocorreu após uma tentativa de estupro. Esperamos que o culpado vá para a cadeia e que a justiça seja feita”, afirmou o rapaz.

Segundo ele, desde o desaparecimento da mãe que ocorreu no dia 8 de março e na semana seguinte, após o corpo ser encontrado no ribeirão, ele não sabe mais o que é conseguir dormir, pois ainda acorda durante a madrugada com a imagem da mãe na cabeça.

“Minha mãe é a minha rainha e sempre será. A gente não consegue seguir em frente depois de tudo o que aconteceu”, desabafou Nelson.

Ele já tinha feito uma música para a mãe dele e pretendia mostrar para Marilza, no Dia das Mães, mas não teve tempo.


Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também