quarta-feira, 28 janeiro 2026
TROCA DE TIROS

Procurado por homicídio, criminoso reage à prisão e morre em confronto com a PM em Piracicaba

De acordo com a corporação, a equipe da Força Tática foi recebida a tiros assim que chegou ao imóvel
Por
Airan Prada

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (3) após ser baleado durante cumprimento de mandado de busca na Rua Águas de Lindóia, no bairro Perdizes, em Piracicaba.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a equipe da Força Tática foi recebida a tiros assim que chegou ao imóvel. Os policiais revidaram e o criminoso morreu no local.

Diversos policiais estiveram na ocorrência. Foto: Jennifer Oliveira

Assassino foragido
A corporação informou que o homem era procurado por homicídio e considerado um dos principais alvos da operação, com possível ligação a uma facção criminosa que atua na cidade.

Segundo a PM, o suspeito estava com um revólver calibre .38, que foi apreendido após o confronto.

Homem pertenceria a uma facção criminosa. Foto: Jennifer Oliveira

Óbito no local
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e um médico constatou o óbito. O homem apresentava ferimentos no rosto e no abdômen.

A área permanece isolada para os trabalhos da Polícia Científica. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também