quinta-feira, 8 janeiro 2026
EM TRÊS OCORRÊNCIAS

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em menos de 24 horas em Americana

Ocorrências envolveram Força Tática e 1ª Companhia do 19º BPM/I e resultaram na apreensão de entorpecentes, celulares e dinheiro
Por
Cristiani Azanha

A Polícia Militar de Americana realizou três flagrantes em menos de 24 horas, na segunda-feira (17), e prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas. As ações envolveram equipes da Força Tática e da 1ª Companhia do 19º BPM/I, com apreensão de entorpecentes, celulares e dinheiro.

O primeiro caso ocorreu durante a madrugada, quando a abordagem a um veículo levou os policiais a uma adega na Rua Orozimbo Machado, no Jardim São Vito. No local, um suspeito tentou se desfazer de drogas dando descarga, mas foi contido. A equipe apreendeu celulares, crack, cocaína e cadernos com anotações do tráfico. Um homem de 22 anos foi preso.

Suspeitos usavam máquina de cartão para recebimento. Foto: Polícia Militar

Segundo flagrante no Jardim Jaguari
No período da manhã, a Força Tática realizou uma nova ação em outra adega, no Jardim Jaguari. Dois homens foram flagrados com drogas e tentaram descartar o material. A PM apreendeu maconha, cocaína, crack, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito usada na comercialização. Dois suspeitos, de 26 e 18 anos, foram detidos.

Ação no Cidade Jardim encerra série de ocorrências
No fim da tarde, policiais flagraram um homem de 41 anos realizando venda de drogas na Rua Ema, no bairro Cidade Jardim. Ele foi preso no local.

No total, mais de 100 gramas de maconha e crack foram apreendidos, além de celulares e R$ 2 mil nas três ocorrências. Os detidos foram levados à Central de Polícia Judiciária, autuados em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram presos até a apresentação em audiência de custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também