quinta-feira, 23 outubro 2025
QUADRILHA DETIDA

Quatro suspeitos são presos em flagrante após roubo a residência em Americana

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo utilizou um veículo Ford EcoSport prata para fugir do local
Por
Andressa Oliveira
Com eles foram apreendidos diversos objetos produto do roubo. Foto:Divulgação/PMESP

Quatro indivíduos foram presos em flagrante em Santa Bárbara d’Oeste, após realizarem um roubo a uma residência em Americana, na tarde de quarta-feira (22).

O crime aconteceu quando os suspeitos renderam o morador e, mediante ameaça com uma faca, subtraíram diversos pertences pessoais.

Veículo utilizado para fuga é identificado pela polícia
Segundo informações da Polícia Militar, o grupo utilizou um veículo Ford EcoSport prata para fugir do local. O carro foi avistado minutos depois na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, sentido centro, o que iniciou um patrulhamento imediato pela região.

Suspeitos com histórico de crimes na região
As equipes policiais já tinham conhecimento de que os mesmos indivíduos vinham praticando roubos e furtos utilizando o mesmo veículo, inclusive tendo cometido um outro furto na mesma data, em Rio das Pedras.

Abordagem em condomínio resulta na prisão dos suspeitos
Durante o patrulhamento na Rua Alécio Biondi, no Jardim Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste, os policiais encontraram um EcoSport estacionado dentro de um condomínio.

Após autorização da portaria, os agentes entraram no local e constataram que o carro estava relacionado ao crime. Ao abordarem o apartamento vinculado à vaga do veículo, um dos suspeitos tentou fugir para o interior do imóvel, onde foram encontrados os objetos roubados.

Itens apreendidos incluem drogas e placas falsas
Além desse indivíduo, outros três suspeitos foram localizados na residência, totalizando quatro detidos, os indivíduos tinham entre eles um jovem de 23 anos, outro de 20 anos, um cabeleireiro também de 20 anos, além de um menor de idade.

Com eles foram apreendidos diversos objetos produto do roubo, dois pares de placas veiculares usados em outros furtos, um tablete de maconha, balança de precisão e materiais para o fracionamento de drogas.

Veículo apresentava registro de furto em outra cidade
Durante a vistoria no veículo, foi constatado que as placas não correspondiam ao chassi, que estava registrado como furtado na cidade de Bragança Paulista, no dia 19 de setembro de 2025.

Prisões são confirmadas pela polícia
Os quatro suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também