Três homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (12), em Santa Bárbara d’Oeste, suspeitos de envolvimento no furto de uma caminhonete Nissan Frontier. O caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua João Eduardo Mac-Kgnith, no Zabani.
Denúncia
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu informações de que o veículo furtado estaria circulando pelo bairro Nova Conquista. Durante as buscas, os policiais localizaram a caminhonete já no Parque Zabani, conduzida por um chaveiro de 29 anos. No interior do veículo, foi encontrado um scanner codificador de chaves, avaliado em cerca de R$ 5 mil.

Na mesma rua, dentro de um Fiat Palio estacionado, estavam outros dois suspeitos. Um autônomo de 18 anos e um pedreiro de 21 anos. A polícia identificou ambos como envolvidos no crime.
O trio foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. O scanner codificador, três celulares e o Fiat Palio foram apreendidos. A caminhonete foi restituída ao proprietário.





