O caso aconteceu por volta das 19h de domingo, 22
A enteada de um homem identificado como Maikon da Silva, de 39 anos, atropelou e matou o padrasto na noite de domingo (22), que teria agredido a mãe. O crime aconteceu no em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a testemunha, a enteada desceu do carro após o atropelamento e começou a falar coisas para a vítima.
Após o cometimento do crime, a enteada abandonou o carro após o pneu estourar e fugiu. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital. O caso aconteceu por volta das 19h de domingo, 22. A polícia ainda está à procura da enteada.
Da Silva deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Ele estava em estado grave e passava por procedimento cirúrgico pela ortopedia, quando teve parada cardiorrespiratória e morreu no começo da manhã de segunda-feira (23).
Segundo informações, a jovem atropelou o padrasto após o homem ter agredido a mãe dela. Imagens mostram o momento em que a mulher dirigindo um Chevrolet Corsa aparece em frente a um mercado, atropela propositalmente o homem que está sentado na calçada e atinge a estrutura do local.
Ele cai no chão e a enteada, então, faz outra manobra de marcha-à-ré e prensa novamente o padrasto contra a parede. Na sequência, a mulher sai do carro e ainda diz alguma coisa para o homem. A passageira, que parece não acreditar no que houve, desce do carro e a autora vai embora.
A mãe da jovem confirmou os fatos à polícia informando que foi agredida pelo marido, situação que motivou a jovem cometer o crime. O veículo foi apreendido e levado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).