Domingo, 07 Agosto 2022

Vigilante é assassinado a tiros em obra de Hortolândia

Vigilante é assassinado a tiros em obra de Hortolândia

Gilson Vieira da Silva, de 45 anos, foi localizado morto em uma obra situada no Jardim São Bento; polícia investiga autoria do crime 

Peritos encontraram R$ 172 em dinheiro com a vítima, que foram entregues ao responsável da obra (Foto: Guarda Municipal/ Divulgação)
A Polícia Civil de Hortolândia investiga a morte do vigilante Gilson Vieira da Silva, de 45 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira(24), em uma obra no bairro Jardim São Bento. Ainda não há pistas que levem à identificação do autor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via rádio para uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local que fica na estrada Geraldo Costa Camargo, a equipe foi informada por um outro vigia que ouviu dois disparos de arma de fogo. Em averiguação, encontraram Gilson Vieira da Silva caído ao chão, já sem vida.

O local foi isolado e equipes da Polícia Científica estiveram na área do crime. Peritos encontraram R$ 172 em dinheiro com a vítima, que foram entregues ao responsável da obra.

Investigadores também estiveram na cena do crime para começar os trabalhos e tentar achar pistas do autor do homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/