A vítima relata que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro
A Mulher já tinha uma medida protetiva contra o agressor, o caso aconteceu por volta das19h, a vítima que também tem 27 anos relata que ao chegar em sua residência depois de prestar a prova do concurso público da Prefeitura de Americana, encontrou o marido que repousava com as crianças. Seu companheiro ao acordar, decidiu comprar cerveja, já que esposa havia chegado.
Minutos depois, segundo relato da vítima, o marido voltou alterado, tendo alucinações e pedindo para a vítima guardar o carro na garagem, pois o mesmo dizia que tinha uma pessoa atrás dele querendo matá-lo. Após a vítima guardar o carro, seu companheiro pegou uma corrente que já estava no portão e a agrediu acertando sua cabeça, em seguida começou desferir socos.
A mulher conseguiu fugir das agressões e se esconder na casa de um vizinho até a chegada da GAMA (Guarda Armada Municipal de Americana), ela relata que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro.
O Companheiro foi autuado em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, pois estava com a cabeça sangrando e com diversos hematomas.