Quarta, 26 Janeiro 2022

Bovinos morrem atropelados na SP 304 depois de uma tentativa de furto de gado

Bovinos morrem atropelados na SP 304 depois de uma tentativa de furto de gado

Oito bovinos, de um grupo de onze, foram atropelados e mortos na SP 304, no início desta madrugada, na altura do KM 122, em Americana, depois de uma t
Oito bovinos, de um grupo de onze, foram atropelados e mortos na SP 304, no início desta madrugada, na altura do KM 122, em Americana, depois de uma tentativa frustrada de furto de gado.

Segundo informações preliminares, os animais saíram de um propriedade rural, que fica na avenida Alpheu Granzotti, no Jardim Campo Belo, depois que a cerca de arame farpado foi cortada por supostos ladrões que tentavam furtar o gado. A Polícia Civil de Americana está investigando o caso. Até agora ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Rodoviária, os bovinos, depois de sairem da propriedade, seguiram em direção à pista leste, sentido capital-interior, correndo. Como os bovinos vinham em sentido contrário da mão da via, eles acabaram sendo atropelados por um Caminhão Volvo/FH460, que não teve tempo frear. Dois veículos, um Sandero e um Ford K, também se envolveram no acidente. não conseguiram desviar e também bateram nos animais.

Oito animais morreram na pista e três saíram ilesos.  Os motoristas dos veículos envolvidos no atropelamento não ficaram feridos.

Os animais mortos foram removidos para o aterro de Santa Barbara d’ Oeste e os três que saíram vivos foram entregues ao proprietário.

 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/