Sábado, 16 Outubro 2021

Cães da PM farejam 3,6kg de cocaína em Americana

Cães da PM farejam 3,6kg de cocaína em Americana

A Polícia Militar (PM) apreendeu 3,6 quilos de cocaína em um terreno baldio no Jardim Boer, em Americana, na última quarta-feira. Munições também fora
A Polícia Militar (PM) apreendeu 3,6 quilos de cocaína em um terreno baldio no Jardim Boer, em Americana, na última quarta-feira. Munições também foram apreendidas. Dois homens foram levados para a delegacia, mas foram liberados por ausência de provas.
 
A PM recebeu de moradores do bairro denúncia de tráfico em um bar, na esquina da rua Gênova com a rua Verona. Em patrulhamento no local, os policiais viram dois suspeitos saindo de um terreno baldio. Os rapazes, de 26 e 28 anos, foram abordados no momento em que entravam no bar citado na denúncia. Na revista, não foi encontrada nenhuma irregularidade com os suspeitos, e nem mesmo no estabelecimento comercial.
 
Ainda assim, os policiais deram sequência ao trabalho e, com apoio da Companhia de Força Tática, fizeram buscas no terreno, mas nada foi encontrado. Ocorre que, como havia várias denúncias de tráfico naquele local, a PM insistiu e acionou o canil do 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), de Piracicaba. Com apoio dos cães, foram encontrados três tijolos de cocaína, que pesaram 3,6 quilos, além de 30 pinos com cocaína, seis munições de arma de fogo de calibre 38, 500 pinos vazios e uma balança.
 
Os dois suspeitos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), mas não ficaram presos. O boletim de ocorrência foi registrado como apreensão de objetos. Os suspeitos foram liberados.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/