Quarta, 27 Outubro 2021

Enlace de Bianca e Guilherme

Enlace de Bianca e Guilherme

Não existe pandemia. Principalmente quando o coração bate com sintonia. Bia queria amar e Gui queria ser amado. Esta foi a sintonia. Dois corações que

Não existe pandemia. Principalmente quando o coração bate com sintonia. Bia queria amar e Gui queria ser amado. Esta foi a sintonia. Dois corações que já batem juntos há muito tempo. E agora batem ainda mais forte, ainda mais acelerado. São muitos motivos. Agora o coração deles vibram a união e a multiplicação. Somar e multiplicar deve ser a meta de todo casal. Um grande amor precisa durar muitas vidas e gerar novas também.

O amor é e sempre será uma somatória, inevitavelmente. O belíssimo casal, Bianca Pascuali e Guilherme Zucca, se uniu em matrimônio com bênçãos na capela do São Jorge e social nos jardins do Plantarum. Cumprindo tudo como previsto, reuniram amigos íntimos e familiares para brindar esta nova fase, cheia de carinho, parceria e cumplicidade. Meus votos são para que os dias sejam de sabedoria e o caminho repleto de felicidade. Tenho certeza que futuro deles trará imensa alegria para as duas famílias que se unem e que agora se fortalecerão como uma só família. Recebam todos nossos cumprimentos e votos de bodas e mais bodas. Dentro do colunismo social destaco a grande oportunidade que é retratar o amor e momentos de extrema alegria. Registro aqui meu carinho. 

[gallery type="single-slider" columns="1" size="large" ids="64923,64921,64928,64927,64926,64920,64925,64924"]

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/