Terça, 09 Agosto 2022

Estudante é esfaqueado dentro de escola em Americana

Estudante é esfaqueado dentro de escola em Americana

Um jovem de 18 anos, aluno da E.E. Dr. Heitor Penteado, em Americana, foi ferido a faca dentro da escola, na noite desta quarta-feira (19). O incident

Um jovem de 18 anos, aluno da E.E. Dr. Heitor Penteado, em Americana, foi ferido a faca dentro da escola, na noite desta quarta-feira (19). O incidente causou pânico entre os estudantes. A reportagem confirmou que o rapaz foi socorrido por volta das 20h, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A confusão teria sido causada por uma brincadeira estúpida: o adolescente teria gravado um vídeo de teor homofóbico que fazia alusão a um outro aluno. O rapaz ofendido pelo vídeo o atacou, e assumiu ter sido o autor da agressão quando foi levado ao plantão policial.

A vítima sofreu uma perfuração no pulmão. Socorrido no PS do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, ele foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde é estável.

A direção da escola foi procurada pela reportagem, mas informou que as informações sobre o caso estarão concentradas na Secretaria de Estado da Educação, que ainda não se manifestou.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/