Quarta, 25 Mai 2022

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre aos 28 anos em acidente aéreo

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre aos 28 anos em acidente aéreo

O avião que transportava o cantor Gabriel Diniz, 28, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) na região de manguezal de Porto do Mato, perto d

O avião que transportava o cantor Gabriel Diniz, 28, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) na região de manguezal de Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. A assessoria do cantor, lembrado pelo hit "Jenifer", confirmou que Gabriel Diniz estava dentro do avião que saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

​"Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo", diz a assessoria do cantor. "Não temos ainda mais informações." O Corpo de Bombeiros de Sergipe afirmou que foram encontrados três corpos, mas que ainda não é possível fazer a identificação deles. Eles também informaram que as buscas continuam na região do acidente. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na aeronave.

Ainda segundo a corporação, o Grupo Aéreo Tático do Recife informou, por volta das 12h40, que a aeronave não estava mais no radar e, solicitou ao Grupo Aéreo Tático de Sergipe que tentasse localizar a aeronave. Momentos antes do acidente, Diniz agradeceu aos fãs do município baiano pela recepção. "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim", escreveu nas redes sociais. ​

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer", cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval. "Me sinto abençoado por Deus ter posto 'Jenifer' em minhas mãos", chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha. Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.

ACIDENTE JÁ MATOU CRISTIANO ARAÚJO E DUPLA

Se for confirmada a morte de Gabriel Diniz, não será a primeira vez que um jovem cantor morreu no auge do sucesso. Em 2015, o também sertanejo Cristiano Araújo, 29, e sua namorada, Allana Moraes, 19, morreram em um acidente em Morrinhos (GO). A Range Rover ocupado pelas vítimas capotou. O motorista do cantor foi inocentado pela Justiça, por considerar que não houve intenção.

Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com sua namorada, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia e capotou no canteiro central por volta das 3h15. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o casal estava sentado no banco de trás do veículo.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/