Terça, 18 Janeiro 2022

Homem é preso acusado de abusar de menina de cinco anos em Sumaré

Homem é preso acusado de abusar de menina de cinco anos em Sumaré

Policiais militares da 1ª Companhia de Sumaré prenderam um homem acusado de ter estuprado uma menina de cinco anos. Ele era amigo da família. O caso o

Policiais militares da 1ª Companhia de Sumaré prenderam um homem acusado de ter estuprado uma menina de cinco anos. Ele era amigo da família. O caso ocorreu na Rua José dos Passos, no Jardim São Domingos, às 13h30 desta segunda-feira (1).

Segundo o 48º Batalhão, o acusado E.R. estava com a criança no colo. Ambos estavam sem roupa de baixo e sem roupa íntima. E o autor estava com o pênis ereto.

A testemunha que denunciou o fato e a vítima foram encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Macarenko. O laudo médico constatou que não houve rompimento do hímen, mas o acusado foi indiciado por estupro de vulnerável.

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento. Essas vítimas não têm discernimento sobre o ato e nem conseguem oferecer resistência.

A criança passou por atendimento psicológico e de uma assistente social. “A vítima relatou ao psicólogo que o autor tampava sua boca com a mão, para que sua mãe não ouvisse os ruídos”, informou o Batalhão, na nota à imprensa.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher, onde o acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Somente em janeiro deste ano, Sumaré registrou três estupros, todos eles de vulneráveis, segundo as estatísticas da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Os dados de fevereiro ainda não estão disponíveis.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/