Segunda, 15 Agosto 2022

Hortolândia decreta fechamento do comércio na cidade

Hortolândia decreta fechamento do comércio na cidade

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PDT), assinou decreto hoje (21), determinando fechamento de todo o comércio na cidade. Apenas os serviços
O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PDT), assinou decreto hoje (21), determinando fechamento de todo o comércio na cidade. Apenas os serviços essenciais de Saúde, supermercados, farmácias, padarias e postos de gasolina poderão funcionar, das 7h às 19h. A decisão foi tomada após reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus nesta manhã.

O município tem um caso confirmado da doença e 37 em investigação, segudno boletim divulgado na noite de ontem (20).

Perugini anunciou também a antecipação do salário de todos os servidores municipais para o dia 26 de março e aos profissionais de saúde, que estão na frente da batalha contra o coronavírus, pagamento de adicional de insalubridade de 40%.

"O momento é de solidariedade e união. Conto com a colaboração de todos para que sigam as orientações de isolamento social e higienização. Juntos vamos superar esta doença. Fiquem com as bênçãos de Deus", disse o prefeito em vídeo.

Assista ao pronunciamento:

[video width="640" height="352" mp4="https://tododia.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Video-2020-03-21-at-12.05.26.mp4"][/video]

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/