Domingo, 26 Junho 2022

Polícia apreende um quilo de crack

Polícia apreende um quilo de crack

A Polícia Militar apreendeu na estrada de Cillo, em Santa Bárbara d´Oeste, nesta quarta-feira (25), às 20h30, um tijolo de crack, com peso de um quilo
A Polícia Militar apreendeu na estrada de Cillo, em Santa Bárbara d´Oeste, nesta quarta-feira (25), às 20h30, um tijolo de crack, com peso de um quilo. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, mas liberado posteriormente.

A droga estava em um veículo Renault Logan, ocupado por dois adultos e um adolescente. O motorista desse carro aparentou nervosismo quando percebeu o afunilamento da via e a operação da Polícia Militar. O carro foi parado e, ao vistoriá-lo, os policiais encontraram a droga embaixo de um banco.

Questionado, o motorista disse que é motorista de aplicativo e que tinha ido a Santa Bárbara d´Oeste buscar o vizinho, mas não disse onde o pegou e disse ainda desconhecer que a droga estava escondida em seu carro. O outro disse que era vizinho dos dois que estavam no carro e também nada sabia da droga, assim como o terceiro afirmou que saiu de Jundiaí, convidado pelos dois que estavam com ele, para buscar algo que não sabia o que era em Santa Bárbara.

Os três foram levados para o Plantão Policial e os dois adultos ficaram presos. O adolescente foi entregue à sua mãe.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/