Terça, 09 Agosto 2022

Quadrilha de estelionatários é presa em Campinas

Quadrilha de estelionatários é presa em Campinas

Uma quadrilha de estelionatários, formada por dois homens, duas mulheres e uma adolescente, foi presa nesta quinta-feira (31), pelos Policiais da DIG
Uma quadrilha de estelionatários, formada por dois homens, duas mulheres e uma adolescente, foi presa nesta quinta-feira (31), pelos Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas.

Os suspeitos são acusados de aplicara golpes em uma loja de material de construção, localizada na Rodovia Dom Pedro I, na cidade.

A Polícia há alguns dias já vinha recebendo informações de que estelionatários estavam agindo no estabelecimento comercial, fazendo compras com cartões e apresentando documentos falsos.

[caption id="attachment_12544" align="alignnone" width="1280"] Os cartões e documentos falsos usados no golpe foram apreendidos pela Polícia


Hoje, o grupo chegou a loja em uma camionete Amarok preta e tentava fazer um cadastro para compras.  Como os documentos eram semelhantes aos já utilizados em outros golpes, os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento.

Ao ser questionado pela Polícia, os integrantes da quadrilha confessaram o golpe.

Uma das mulheres era foragida da Justiça e juntamente com outros três adultos foi autuada em flagrante por estelionato, uso de documento falso, associação criminosa e corrupção de menores.

A adolescente foi entregue aos cuidados mãe, segundo policiais da DIG Campinas.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/