Sábado, 25 Junho 2022

Rapaz é detido duas vezes pela PM em menos de 24 horas

Rapaz é detido duas vezes pela PM em menos de 24 horas

Um rapaz de 19 anos foi detido duas vezes com drogas pela PM (Polícia Militar)  em menos de 24 horas. A primeira ocorrência foi por volta das 20h de s

Um rapaz de 19 anos foi detido duas vezes com drogas pela PM (Polícia Militar)  em menos de 24 horas. A primeira ocorrência foi por volta das 20h de sexta-feira, no bairro Belvedere, em Americana. Policiais militares flagraram o jovem na esquina das ruas Santa Isabel com São Miguel.

Segundo os militares, ao ver a viatura o rapaz correu e não obedeceu a ordem de parar. Durante a fuga o suspeito jogou duas porções de maconha no chão. Ele tentou entrar em sua casa e foi detido no portão pelos policiais que encontraram R$ 587 no bolso da sua blusa. Levado a CPJ (Central de Policia Judiciária) o delegado Antônio Donizete Braga elaborou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de porte de entorpecentes e o rapaz foi liberado.

Na manhã de sábado, por volta das 9h30, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua Santo Onofre, no São Manoel quando flagrou dois homens  já conhecidos pelos meios policiais.  Com a aproximação da viatura, um deles fugiu. Os militares abordaram e revistaram o rapaz de 19 anos e encontraram 56 pedras de crack escondidas em sua cueca e R$ 12 dentro do bolso da sua bermuda.

O acusado foi levado à CPJ onde foi identificado como sendo o mesmo acusado de porte de entorpecentes da noite anterior. Desta vez, ele foi preso  em flagrante por tráfico de drogas.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/