Domingo, 24 Outubro 2021

Solto há cinco dias, homem é preso novamente por tráfico em Santa Bárbara

Solto há cinco dias, homem é preso novamente por tráfico em Santa Bárbara

Um homem de 23 anos, que havia deixado o presídio há apenas cinco dias, foi preso novamente por tráfico de drogas, em Santa Bárbara d´Oeste.Guardas mu

Um homem de 23 anos, que havia deixado o presídio há apenas cinco dias, foi preso novamente por tráfico de drogas, em Santa Bárbara d´Oeste.
Guardas municipais apreenderam 121 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína na Rua Thiago Azevedo dos Santos, no Jardim Santa Fé, em Santa Bárbara d´Oeste, às 23h15 de quinta-feira (18).
Segundo a corporação, patrulheiros avistaram o acusado O. , 23, saindo de um descampado com um maço de cigarro nas mãos.
Assim que viu a viatura, o homem soltou o maço no chão. Com a atitude suspeita, foi abordado. Na revista pessoal, nada foi encontrado, mas ele havia dispensado três pedras de crack, três microtubos com cocaína e duas porções de maconha.
A 10 metros do local onde o acusado estava, os patrulheiros encontraram uma sacola plástica contendo 22 porções de maconha, 58 microtubos de cocaína e 41 pedras de crack.
Questionado a respeito do entorpecente, o mesmo negou a propriedade e informou a equipe que teria deixado o sistema prisional há cinco dias. Ele foi preso novamente, mas, desta vez, na Cadeia Pública de Sumaré.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/