Segunda, 27 Junho 2022

Tigre inicia preparação para 2020 no dia 17

Tigre inicia preparação para 2020 no dia 17

O Rio Branco se apresenta no dia 17 iniciando a preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Bezinha. A diretoria trabalha em si

O Rio Branco se apresenta no dia 17 iniciando a preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Bezinha. A diretoria trabalha em sigilo para que grande parte do elenco já esteja contratado até esta data, porém, além dos novos reforços, alguns integrantes do grupo quinto colocado no ano passado vão retornar ao clube, caso do lateral-esquerdo Leandro, titular em 22 das 26 partidas do Tigre em 2019.

O defensor espera uma temporada ainda melhor que o ano passado, quando o Tigre ficou a um mata-mata do acesso. “A expectativa é das melhores, tomara que a gente consiga fazer uma campanha melhor que o ano passado e buscar esse acesso. Uma coisa por vez, primeira meta é garantir a classificação ao mata-mata para manter o Rio Branco na B-1”, comentou.

Outro que estará no estádio Décio Vitta no dia 17 é o lateral-direito Patrik, que confirmou o retorno ao Tigre através de suas redes sociais. O atacante Davi também recebeu convite para voltar e deve acertar um novo vínculo com o clube nos próximos dias. Comidade para atuar no Sub23, o zagueiro Crepaldi é mais um que pode seguir no Tigre. Atletas que estão empregados, remanescentes de 2019, também poderão retornar após participação nas competições de seus respectivos clubes.

São os casos do meia Felipinho, atualmente disputando a série A-3 pelo Velo Clube, e o volante Maranhão, um dos destaques do Grêmio Anápolis, equipe que faz boa campanha no Campeonato Goiano – este, porém, tem seis partidas de suspensão a cumprir em competições do estado de São Paulo. O fisioterapeuta Diogo Amaral continua no clube para esta temporada. Ele se junta ao técnico Jorge Parraga, o auxiliar Cláudio Roberto, o preparador físico Roberto Nogueira e o analista de desempenho Flávio Cirillo, todos já devidamente apresentados.

Resta, agora, a contratação de um treinador de goleiros – segundo o gerente de futebol, Juninho Ferrari, o clube trabalha com dois nomes para negociação –, além de confirmar quem ocupará as funções de massagista e roupeiro, cargos em que Juscelino Ribeiro e Aparecido Ferrari (Peixe Gato), respectivamente, devem ser mantidos.

MATERIAL

Seguindo tendência já utilizada por clubes como o Bahia, Ceará e Fortaleza, a diretoria de marketing do Rio Branco anunciou que o clube produzirá o seu próprio material esportivo. Em breve, o torcedor, através de enquete nas redes sociais, escolherá entre três opções. Tal medida possibilita o clube obter maior vantagem financeira e isenção de contratos com empresas do ramo.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/