Terça, 26 Outubro 2021

Trio de adolescentes é apreendido após assalto a casal em Americana

Trio de adolescentes é apreendido após assalto a casal em Americana

Dois adolescentes de 16 anos e um terceiro, de 15 anos, foram apreendidos sob acusação de roubo, na última quinta-feira (17), na Rua Florindo Cibin, n

Dois adolescentes de 16 anos e um terceiro, de 15 anos, foram apreendidos sob acusação de roubo, na última quinta-feira (17), na Rua Florindo Cibin, na região do Paraíso, em Americana. Segundo a Polícia, o trio de adolescentes – sendo que um deles portava uma arma, que depois foi constatado se tratar de um simulacro – dominou um casal, de 47 e 50 anos, e mediante ameaças roubou os celulares e uma bolsa das vítimas.

Comunicados sobre o crime, policiais militares em patrulhamento viram os suspeitos na Rua Vicente de Carvalho, na Vila Amorim, a cerca de dois quilômetros do local do roubo. Com os suspeitos estavam os celulares, uma bolsa feminina e outros objetos pessoais do casal assaltado, além de um simulacro de pistola semiautomática. Encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, os adolescentes confessaram o crime e foram reconhecidos pelas vítimas. O trio foi autuado por ato infracional.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/