
Uma mulher foi baleada na manhã de sexta-feira (2) no Parque Hipólito, em Limeira, após uma discussão com o autor dos disparos. A Polícia Militar foi acionada, e quando as equipes chegaram, uma viatura da Guarda Civil Municipal já estava presente e assumiu o atendimento da ocorrência.
Em contato com a irmã da vítima, ela relatou que o desentendimento evoluiu para agressão armada. Durante a discussão, o homem teria sacado uma arma de fogo, cujo modelo não foi identificado, e efetuado um disparo que atingiu a boca da vítima.
Dinâmica do crime
Ainda segundo o relato, a irmã tentou intervir e segurar a arma, momento em que foi atingida de raspão na mão, entre os dedos, por outro disparo. Em seguida, a vítima saiu do veículo e tentou fugir, sendo atingida por mais um tiro pelas costas. Preliminarmente, foram contabilizados três disparos.
Após o crime, o autor fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima. Ele foi localizado posteriormente por equipes da Guarda Civil Municipal, escondido no local e ainda em posse da arma utilizada, sendo detido.
Atendimento e encaminhamento
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pela viatura 1056, e encaminhada à Santa Casa de Limeira. O estado de saúde não foi divulgado.
A ocorrência segue em andamento e será apresentada às autoridades policiais para as providências cabíveis.





