sábado, 23 novembro 2024

Demi Lovato volta para reabilitação

Demi Lovato, 25, acabou de deixar o Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e já deu entrada em uma clínica de reabilitação na Califórnia. A cantora já havia passado pela rehab em 2010.
Segundo a revista norte-americana People, Demi deixou o hospital no último sábado, depois de uma overdose de heroína. Na revista, uma fonte próxima afirma que “Demi está bem o suficiente para ter alta do hospital neste fim de semana. […] Ela escolheu ser internada. Isso não é algo que pode ser forçado.” Outra fonte também afirmou: “Não vai ser fácil, mas Demi ter concordado é um grande passo em sua recuperação.”
Ainda segundo o portal TMZ, a cantora seguiu para a Califórnia afim de continuar o tratamento em um centro de reabilitação, cujo nome não foi divulgado.
A mãe de Demi, Dianna Hart, também impôs regras para evitar uma nova recaída da filha: “Demi teve que entregar seu telefone para sua mãe antes de ir para a reabilitação e Dianna está passando por isso com um pente fino para cortar todas as pessoas que são uma má influência em sua filha. Dianna está decidindo quem pode e não pode mais estar na vida de Demi. É para o bem dela “, disse uma fonte para o site Radar Online. O site ainda afirmou que Demi ficará no programa de reabilitação por três meses.

O CASO
Demi foi encontrada desmaiada no dia 24 de julho, após uma suposta overdose de heroína em uma festa. No seu perfil do Instagram, ela postou uma mensagem aos fãs em que diz que continuará lutando. Na mensagem, ela diz: “Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui”.
A cantora, que já se tratava de distúrbios alimentares, bulimia, anorexia e automutilação, agradeceu à sua família e time de médicos que a atendeu no hospital.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também