sábado, 20 abril 2024

Umberto Louzer busca ‘mudança de astral’

ELIAS AREDES | CAMPINAS

Ganhar do CSA e viabilizar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro não foi o único fato positivo colhido pelo Guarani na vitória por 2 a 1 em Maceió. O técnico Umberto Louzer celebrou o fato da produtividade da equipe ter melhorado, o que gera otimismo para o confronto do próximo sábado, contra o Vila Nova, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

“Vencemos um adversário com qualidade e que está na zona de classificação. Precisamos virar a chave e descansar porque temos dois jogos em casa. Por isso, a presença do torcedor será fundamental”, disse o técnico em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas.

Na oitava colocação com 13 pontos ganhos, o Guarani poderá agora alcançar o grupo de classificação se vencer os jogos contra Vila Nova e São Bento em seus domínios. O treinador afirma que não dá para esconder o fato de que a evolução técnica é necessária.

“Eu sou chato e trabalho detalhe por detalhe. Existe espaço para crescer”, afirmou Louzer, que elogiou o armador Rafael Longuine, autor do gol da virada. “O Longuine estava há seis meses sem jogar e cresceu. Foi premiado com o gol”, arrematou.

Para o jogo contra o Vila Nova, a comissão técnica terá o retorno de Lenon, que cumpriu suspensão. Bruno Nazário continua entregue ao departamento médico.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também