domingo, 6 abril 2025

‘Diálogos’: educação e diversidade é o tema da próxima edição, 23

O convidado será o professor, ator e historiador, Kelvis Germano
Por
Redação
Imagem: Clube da Foto/SB

A próxima edição do “Diálogos”, dia 23 de novembro, vai discutir o conceito da diversidade aplicada ao universo da educação. O convidado que irá debater o assunto será o professor, ator e historiador, Kelvis Germano.

Em entrevista à Rede Todo Dia, Kelvis afirmou que entende ser muito produtivo discutir a diversidade nos meios de comunicação.

“É preciso discutir e promover a diversidade para que possamos construir uma sociedade em que a vejamos todos os espaços sociais. A arte e a educação são ferramentas para isso”, afirmou Kelvis Germano.

O jornalista Anderson Junque, apresentador do “Diálogos”, afirmou que conhece o professor Kelvis e reconhece sua atuação no mundo da educação, especialmente das artes.

“O Kelvis é um nome conhecido e respeitado em Santa Bárbara d´Oeste. Ele é educador há muitos anos e possui uma sustentada experiência no teatro. Já levou o nome da cidade para muito longe com grandes espetáculos de teatro. Em outras palavras, é alguém que conhece, com grande propriedade, o conceito de diversidade. Seguramente, será mais um importante conteúdo que vamos levar ao ar”, adiantou Junque.

A entrevista vai ao ar dia 23 de novembro, às 17h30, pela TV Todo Dia 14.1 e pelo portal da TV Todo Dia (www.tvtododia.com.br), com reprise na segunda-feira seguinte, 27 de novembro, às 22h, horário de Brasília, após o programa “Sem Censura”, transmitido pela TV Brasil. O internauta também terá acesso ao conteúdo pelo Facebook (www.facebook.com/jornaltododia) e pelo canal do Youtube (tvtododia.oficial).

Sobre o convidado:
Kelvis Rogério Germano nasceu em Americana, tem 45 anos, bacharel e licenciado em História pela PUC Campinas, especialista em Gestão Escolar e Sistema de Gestão de Qualidade pela Unicamp e diretor e ator de teatro no Grupo Travessia, de Santa Bárbara d’Oeste.

Desde 2017 está como Coordenador de Cursos no Senac, tendo passado pelas unidades de Botucatu, Mogi Guaçu, Limeira e atualmente está na unidade de Americana. De 2010 a 2017 atuou como Gerente de Projetos em empresas de tecnologia para Gestão Educacional. De 2003 a 2017, esteve como professor história e coordenador pedagógico em escolas particulares e estaduais de Santa Bárbara d´Oeste, Americana, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia. Foi assessor de Cultura de Santa Bárbara d’Oeste, de 1999 a 2003, estando na coordenação dos projetos: Via Crucis, Verso Vivo, Festival Estadual de Teatro, Festival Estudantil de Teatro, Festivais de Música e Salão Nacional de Artes Plásticas em Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também