![](https://s.tododia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/SITE-FOTOS-1-1-1024x576.jpg)
O que motiva uma pessoa a buscar um trabalho voluntário? Quais são os benefícios no campo da imaterialidade que um sujeito recebe quando realiza esse tipo de ação? Essas e outras questões serão refletidas com a coordenadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d’Oeste, Carla Bueno, no programa Diálogos, que vai ao ar nesta segunda-feira (10), às 11h15, pela TV TODODIA.
Carla afirma que falar sobre esse assunto em um programa de TV é uma oportunidade de estimular outras pessoas a compreenderem seus benefícios e se motivarem ao trabalho voluntário.
“O trabalho voluntário estimula o senso de humanidade em uma pessoa. Ela faz com que o desenvolvimento humano aconteça de forma natural. E há muitos elementos que estão envolvidos, inclusive o sentido de existir. Nós aprofundamos essas questões no Diálogos, com o Junque”, adiantou Carla.
O jornalista Anderson Junque afirmou que esse assunto é muito importante, em razão dos muitos elementos subjetivos que ele traz.
“Falar sobre o trabalho voluntário com a coordenadora da Rede Feminina, Carla Bueno, é uma oportunidade de entender o quanto essa atividade é importante para o fortalecimento do emocional e do senso se coletividade do sujeito. Ela tem uma perspectiva pessoal e também de coletividade sobre essa questão. A entrevista está muito interessante”, afirmou Junque.
A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (10), às 11h15, com reprise às 23h, pela TV TODODIA, sinal 14 (aberto), canal 8 da Claro TV, e pelo portal (www.tododia.com.br). O conteúdo também pode ser acessado pelo canal do Youtube (tvtododia.oficial).
Imagem: Clube da Foto/SB
![](https://s.tododia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-01-28-at-16.30.23-1024x720.jpeg)