terça-feira, 15 abril 2025
SAÚDE

Programa Viver Bem comenta as novidades da cirurgia mamária 

A convidada desta quarta (09) é a Dra. Brenda Artuzi
Por
Redação
As doutoras Brenda Artuzi e Ariane dos Reis. Foto: Arquivo/TV TODODIA

Nesta quarta-feira (9), o programa “Viver Bem”, apresentado pela Dra. Ariane dos Reis e transmitido pela TV TODODIA, recebe a renomada cirurgiã plástica Dra. Brenda Artuzi. Exibido nos canais 14.1 da TV Digital e 8 da Claro TV, o programa, que vai ao ar às 11h15, traz um bate-papo sobre as últimas inovações na cirurgia mamária. A médica, com vasta experiência na área de cirurgia plástica, abordou as principais questões que envolvem esse tipo de procedimento estético, tão procurado pelas mulheres.

Durante a entrevista, Dra. Brenda aborda a a procura do procedimento na clínica, o objetivo das mulheres com a cirurgia, o que tem de mais atual e inovador. 

A entrevista também trata dos benefícios dessas inovações no pós-operatório. A doutora Brenda esclarece que, com o avanço das técnicas e materiais utilizados, o tempo de recuperação tem se tornado cada vez mais curto e menos doloroso. 

Além dos aspectos estéticos, a convidada destaca a importância da cirurgia mamária para questões funcionais, como a reconstrução mamária após o tratamento de câncer ou a correção de assimetrias. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também