PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lutando contra o rebaixamento, Cruzeiro recebe o Internacional neste sábado

Abrindo a zona de rebaixamento, o clube mineiro é o 17º colocado, com 19 pontos

Em situação dramática, o Cruzeiro recebe o Internacional neste sábado (5), às 21h, no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abrindo a zona de rebaixamento, o clube mineiro é o 17º colocado, com 19 pontos, e tenta reagir a uma longa sequência de resultados negativos para dar um primeiro passo na luta contra a degola.

PUBLICIDADE

Nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro teve um empate e quatro derrotas. A última vitória aconteceu no dia 1º de setembro, quando bateu o Vasco por 1 a 0, no Mineirão, pela 17ª rodada. A partida deste sábado será também a primeira em casa sob o comando de Abel Braga, contratado na último dia 27 para substituir Rogério Ceni, demitido com menos de dois meses no comando do Cruzeiro.

Abel terá dois desfalques nesta rodada: o zagueiro Léo, que está lesionado, e o meia Henrique, suspenso. No Inter, que aparece em quinto lugar, com 37 pontos, o objetivo é quebrar uma sequência de dois jogos sem vitória para seguir colado no G4 –no último domingo (29), o time gaúcho foi ultrapassado pelo Corinthians, quarto colocado, ao empatar com o Palmeiras por 1 a 1. Para o confronto, o técnico Odair Hellmann vai contar com as voltas do lateral Bruno e do atacante Guerreiro, que cumpriram suspensão na rodada anterior.

PUBLICIDADE

CRUZEIRO

Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Éderson, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e David; Fred. T.: Abel Braga

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Guerrero. T. Odair Hellmann

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 21h deste sábado
Juiz: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This