PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Berggren aus Deutschland

Não é mais preciso sair da nossa região para curtir uma típica festa alemã. Um pedacinho da alemã se materializou em Nova Odessa. A tão tradicional festa alemã de outubro, amada e idolatrada pelos fiéis cervejeiros, por aqui levou o nome de “Oktoberggren“.

PUBLICIDADE

Estamos falando da “Oktoberfest” organizada pela cervejaria Berggren. Mais de 1.500 pessoas compareceram e curtiram shows que agitaram o público com o melhor do rock clássico. As apresentações do palco foram fantásticas! Além de chopp e cervejas, uma alameda com food trucks também esteve à disposição dos visitantes. Os eventos na cervejaria atraem convidados de todos os cantos da região.

Entre os eventos sempre esperados estão: St. Patrick’s Day e o próprio Oktoberggren. Nós estivemos por lá e hoje trazemos clicks de quem encontramos durante nosso giro. Parabéns aos organizadores! Agradecemos o convite! A Coluna Máxima está em todo lugar! 

PUBLICIDADE

MÁXIMO

PUBLICIDADE

Já esses queridos leitores desceram até Santa Catarina e foram curtir a Oktoberfest no estado mais germânico do Brasil! Horas de estrada e muita diversão para estar presente nesta grande festa! É ou não é o máximo? 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This