PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Food Truck em Dia de Festa 

A escola de idiomas, English Cafe CLUB, está em Nova Odessa e acaba de completar seu terceiro ano. Para comemorar o aniversário, um festival de food trucks foi organizado por Claudia Klava para reunir alunos, amigos e convidados.

PUBLICIDADE

A festa foi completa e trouxe trucks de salgados e doces, incluindo até a famosa sobremesa “Banoffee“, receita queridinha da cidade de Nova Odessa, feita pela cafeteria Milinka, de Larissa e Rosana Afferri Maia. Elas arrasam! A noite foi regada à gastronomia e muita música também.

Os alunos da Escola organizaram um set list com suas músicas favoritas, para que seus hits escolhidos fossem tocados na festa e remixado pelos dois DJ’s da Família Sândalo, Rogério-pai e Rogério-filho. Eles comandaram as pick-ups! A praça do bairro do Bela Vista, ao lado da Escola, ficou pequena para tantos presentes que estiveram lá para comemorar o aniversário e aproveitar a noite de festa. O ponto alto da noite foi a homenagem à apresentadora da TV Cultura, Marisa Leite de Barros, do programa “Inglês com Música”. Mas isso nós vamos contar na página ao lado. 

PUBLICIDADE

JUSTA HOMENAGEM 

PUBLICIDADE

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
Maria Luiza Leite

No final de maio, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e suas ex-presidentes foram homenageadas pelo Rotary Club de Santa Bárbara d’Oeste por seus 45 anos de serviços prestados à comunidade barbarense. Essa homenagem se deu em um jantar festivo, onde a entidade recebeu Certificado de Empresa Destaque do Ano 2017/2018 e suas presidentes, desde a fundação em 1972, receberam diplomas e placas de voluntárias. Foram elas: Andrea Aparecida Ometo Prando, Carla Eliana Bueno, Deuseli Martins Louzado, Eliana Oliveira Brito, Maria Aparecida Batagim, Maria Elisa Colaviti, Maria Helena Ramos,Maria José Mano, Marisa Ometto, Neide Oliveira, Regina Célia Mano, Roseleine Furlan e MariaTherezinha Fonseca Sallum. 

A homenagem especial ficou para a presidente fundadora Rosa Abiko Wacabara que não mediu esforços para o desenvolvimento da entidade. Também foram agraciadas as voluntárias Geralda Ribeiro Pizzani, Iraides Folster Covolan e Rachel Domingues Margato que não carregaram o bastão de presidentes, mas sempre deram tudo de si pela causa. “É uma honra muito grande para nosso clube estar agraciando estas senhoras que trabalharam a vida inteira em prol dessa entidade e sempre em parceria com o Rotary, desde a confecção do Roupeiro da Maternidade do Hospital Santa Barbara até hoje, sempre abraçando o lema ‘Dar de si, antes de pensar em si'”, afirmou a presidente do Rotary, Rosani Alves de Jesus. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This