PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Arraiá da Mió Idade

Festa do Clube da Melhor Idade de Nova Odessa encerrou as atividades do primeiro semestre

Na cultura oriental o respeito pelos mais velhos é admirável. Na China e no Japão, a velhice é sinônimo de sabedoria e respeito. Os idosos são tratados com respeito e atenção pela vasta experiência acumulada em seus anos de vida. Com seu tradicional ”Arraiá da Mió Idade”, o Clube da Melhor Idade de Nova Odessa encerrou as atividades do primeiro semestre, na tarde do último dia 28.

PUBLICIDADE

Com comidas e bebidas típicas, dança de salão, quadrilha e coreografias juninas, o evento atraiu mais de 300 pessoas que se divertiram com os idosos do Clube. Toda a renda proveniente da venda dos produtos será revertida para projetos e ações do Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, destacou a oportunidade de confraternização dizendo: “Hoje é um dia em que abrimos nossas portas à comunidade, aos familiares e aos amigos dos nossos usuários para se divirirem conosco”. Parabéns a todos os envolvidos. Nós precisamos mesmo valorizar os idosos da nossa sociedade. Eles são a ponte com o nosso passado e a nossa história. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This