PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Faculdade de Americana 20 anos

A Faculdade de Americana, a qual chamamos com muito carinho de FAM, está em festa! E não é pra menos. Eles comemoram 20 anos de atuação no setor educacional superior na região. E tudo isso sob o comando do competente diretor geral, Florindo Corral, a quem eu conheci no início desse projeto, quando ele planejava, ao mesmo tempo, o Colégio Bandeirantes e o início da FAM.

PUBLICIDADE

Participei das primeiras publicidades deles. Eles começaram em 1999. E delá pra cá a faculdade coleciona alunos e histórias de pessoas que buscaram e buscam o melhor para suas carreiras e vidas. E como disse Gustavo Azzolini: “Quando uma faculdade é indicada para um novo aluno é sinal de que a faculdade está no caminho certo”. Eu concordo com ele. E através dos alunos e novos alunos a “Educação” vai transformando a vida de muitas pessoas e famílias, com o esforço de cada um.

O acesso ao trabalho digno e às oportunidades também são agentes transformadores. E no último sábado, a FAM realizou a quarta edição do “Emprega FAM”, que reuniu 300 vagas de emprego, além de palestras de capacitação para quem busca uma vagas no mercado de trabalho. E em continuação da programação de aniversário de 20 anos, em setembro, o tradicional evento “Faculdade de Aberta” trará o tema: “O Futuro das Profissões”. E em outubro, “Encontro com Educadores” e a primeira edição do “FAM Talks” encerram o calendário festivo.

PUBLICIDADE

Nossos cumprimentos à toda equipe, de administradores, diretores, funcionários, professores e alunos. E abraço especial na pessoa doo gerente Comercial e de Marketing, Eryvelton Baldin, pela produtividade desse semestre. Vamos às fotos deste primeiro evento e a coluna Máxima estará presente nos próximos também.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This