PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Festa do Padroeiro

Evento organizado pela Basílica de Santo Antônio de Pádua, de Americana

Eu fiquei feliz pelo convite de acompanhar de perto o fechamento de contas da Festa do Padroeiro, organizada pela Basílica de Santo Antônio de Pádua, de Americana. Vejo ali um trabalho sério e um novo tempo. O mover de Deus de restauração. Sábias palavras do padre Alex Turek.

PUBLICIDADE

Toda paróquia tem sonhos e projetos, trabalhar em prol do Reino é sempre muito importante. Mas bonito mesmo foi ver a alegria presente no trabalho de cada voluntário. A Festa foi muito bem organizada e ainda gerou lucro. O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, de Americana, e o Boldrini, de Campinas, ambos receberam uma doação da Basílica.

Com este gesto eles quiseram mostrar que todos têm condição de “oferecer algo”. Mesmo que o que você tenha a oferecer seja “apenas” um sorriso. É preciso servir com alegria. Este era o chamado de Jesus: servir. O ato de servir reflete os valores do Evangelho, que também são: a comunhão, a fé e a fraternidade. Para encerrar o Padre desejou que toda equipe de voluntários continue trabalhando.

PUBLICIDADE

E todos, unidos com o Concílio Pastoral e o Conselho administrativo, possam somar em avançar em união. O Padre abençoou o jantar que foi servido e pediu em oração que também nossa fé e nosso corpo fossem alimentados. Linda oração. Eu senti muito orgulho de estar ali. E hoje, com exclusividade, trazemos fotos desta noite única, de amizade e espírito de equipe. Parabéns, padre Alex equipe! Conte com nossa coluna e nosso Jornal. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This