PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coluna Máxima: Girls night out

Como o título acima disse, elas tiraram uma noite só pra elas! E tem coisa melhor do que estar junto aos amigos, quer dizer, amigas? Essas mulheres estão sempre juntas! E não precisa ter uma ocasião especial. Basta celebrar a vida, e já temos muitos motivos para comemorar.

PUBLICIDADE

A revista “Psychosomatic Medicine” publicou um estudo sobre a relação entre a dor física e o afeto. Foi comprovado que aqueles que convivem com pessoas afetuosas percebem a dor com menos intensidade. O mesmo se aplica no caso oposto.

As pessoas solitárias tendem a experimentar a dor física de uma forma mais grave. Estudos realizados na Universidade de Duke, nos EUA, apresentou evidências de que aqueles que mantêm fortes laços de amizades com outras pessoas desfrutam de uma melhor saúde cardiovascular. Agora imagine todos esses benefícios aliados a um cardápio delicioso e regado a vinho?

PUBLICIDADE

Elas degustaram ali ceviche de banana da terra, bruschetta de tomate e manjericão, risoto de queijo brie e gelato de espumante e pêssego. Deu até água na boca! Parabéns, meninas! A vida foi feita mesmo pra comemorar e celebrar. Nossa fotógrafa esteve por lá e registrou fotos do último encontro. Vamos aos clicks!

PUBLICIDADE

MÁXIMO 

Em Americana, o trabalho voluntário não para! A carreta chegou ontem e começa atender nesta segunda-feira. Os equipamentos da carreta são de última geração e capazes de detectar um nódulo até 3 anos antes dele ser palpável. Já foram agendados mais de 500 exames papanicolau e mais de 1.200 mamografias.

Estes números nos enchem de alegria e só temos motivos para comemorar, afinal, as mulheres estão compreendendo a importância da prevenção para a saúde e isso impacta diretamente na qualidade de vida delas. Parabéns à querida Maria Fernanda Grecco Meneghel e aos demais voluntários deste trabalho! Em Nova Odessa, uma comitiva do bem partiu da Secretaria de Saúde com destino à Barretos para visitar o Hospital do Amor. Em breve, mais novidades virão sobre a luta do combate ao câncer. Estamos felizes!

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This