Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de feminicídio, em Limeira. A vítima era uma mulher de 31 anos, que deu entrada na Santa Casa de Limeira com fraturas no crânio, que acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
De acordo com a Guarda Municipal, o crime aconteceu no dia 5 de novembro e o homem foi detido depois da investigação indicar que a mulher foi vítima de espancamento.
Na época, a Patrulha Maria da Penha da GCM foi acionada pelos médicos da Santa Casa. O marido da vítima chegou a ser levado para a Central de Flagrantes para dar o depoimento. No depoimento ele disse que a vítima tomava medicamentos fortes e caiu da cama durante a madrugada, na qual acabou se ferindo. Após o depoimento, o homem foi liberado.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investigou o caso e as apurações apresentaram indícios de que a mulher foi vítima de espancamento pelo marido.
Foi dado o mandado de prisão preventiva e a Guarda Municipal prendeu o homem em sua casa. Ele foi encaminhado à carceragem e ficou à disposição da Justiça.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer a situação do crime.