domingo, 28 abril 2024

Ladrão cai de prédio após furtar TV e é atingido na cabeça por aparelho; veja o vídeo

Furto aconteceu em uma clínica de dentista, que foi alvo de ladrões duas vezes em dois dias  

Ladrão bateu com o rosto na queda e ainda foi atingido a cabeça pela TV – Captura de vídeo/YouTube

Um ladrão se atrapalhou após um furto em uma sala comercial no centro de Belo Horizonte (MG), despencando do 2º andar do prédio e deixando o aparelho de televisão que havia levado cair sobre sua cabeça. A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (13) e se tornou viral nesta segunda-feira (16) com a vítima do furto divulgando o vídeo entre amigos em uma rede social.

O alvo do crime foi a clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro. Ele conta que já trabalha no local há 16 anos e que, nesse período, já sofreu seis de furto.

No vídeo registrado por câmeras de segurança da região, o ladrão aparece despencando do segundo andar, caindo com a parte da frente do corpo no chão. Logo em seguida, a televisão também cai, bate em um toldo, e depois atinge a cabeça do homem. Ele ainda consegue levantar e levar o aparelho nos braços, mesmo mancando.

Assista ao vídeo:

Segundo Mauro, a ocorrência foi registrada, mas até o momento a Polícia Civil não deu informações sobre uma possível identificação do suspeito. Agora, para aumentar a segurança, ele conta que pretende reforçar as janelas do estabelecimento.

“O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo, a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, explica.

A ação surpreendeu o dentista , dono da clínica, que decidiu compartilhar o vídeo com amigos. O profissional conta que, apesar da revolta pelo prejuízo, ele se divertiu bastante com a cena.

“Eu ri muito. Depois que eu percebi que ele caiu de cara no chão e ainda levou uma TV de 45 polegadas na cabeça, eu até fiquei com um pouco de pena, mas a primeira reação foi rir mesmo. Parece comédia”, afirmou.

A clínica fica em uma rua muito movimentada, a poucos metros da Praça Sete. Garcia acredita que o ladrão visto nas imagens tenha invadido a clínica dois dias antes, levando um notebook e outros equipamentos de menor valor.

Garcia afirma que aceita até fazer um ‘acordo’ com o ladrão para que ele não dê mais prejuízo. “Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica. Ele pode vir cá que eu nem chamo a polícia. Duas vezes na mesma semana é difícil”, ironizou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também