sábado, 23 novembro 2024

Jovem de 23 anos morre após entrar em buraco de cachoeira

André Augusto Campos Oliozi ficou preso e não conseguiu sair  

André Oliozi praticava esportes radicais – Reprodução/Instagram

Um jovem de 23 anos morreu afogado no sábado (14), em uma cachoeira na cidade de Aripuanã, a cerca de 1 mil quilômetros de Cuiabá (MT). André Augusto Campos Oliozi ficou preso em um buraco e não conseguiu sair.

À imprensa local, uma mulher que estava no passeio disse que o grupo estava indo para a cachoeira e parou no meio do caminho em outra queda d’água. Em seguida, André entrou em um buraco “bem estreito” e afundou para mergulhar.

Na hora de levantar do segundo mergulho, se enroscou e tentou levantar os braços para pedir ajuda. Os amigos tentaram puxar, mas não conseguiram, e André ficou cerca de 40 minutos debaixo d’água.

A Brigada Municipal Mista do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso foi acionada pela Polícia Militar às 15h para “uma ocorrência de afogamento”, no Balneário Oásis, conforme o Corpo de Bombeiros.

Quando chegaram ao local, porém, os militares encontraram a vítima já removida da água e sem os sinais vitais. A guarnição ainda tentou realizar manobras de reanimação, mas não obteve sucesso.

André era praticante de rapel e professor de musculação graduado em Educação Física. Segundo relatos de pessoas próximas, André estava com mais seis pessoas no momento do acidente. Sua irmã, Andreza Oliozi, e um primo, com quem a vítima morava, estavam presentes no local.

“Está sendo muito difícil pra mim e para minha família e amigos nesse momento de luto do nosso menino. Irei me afastar das redes sociais e assim eu possível vou responder todas as mensagens de conforto”, destacou Andreza no Instagram.

A amiga Amanda Bastos, de 23 anos, disse que dará suporte à família de André. “Até agora não consigo acreditar, nunca imaginei que estaria ajudando a escolher teu caixão, a roupa do seu velório, nunca sequer passou pela minha cabeça que poderia te perder de forma tão fatal. Você era um menino especial para todos”, lamentou Amanda.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também