Quarta, 01 Dezembro 2021

Jovem de 23 anos morre após entrar em buraco de cachoeira

Jovem de 23 anos morre após entrar em buraco de cachoeira

André Augusto Campos Oliozi ficou preso e não conseguiu sair  

André Oliozi praticava esportes radicais - Reprodução/Instagram

Um jovem de 23 anos morreu afogado no sábado (14), em uma cachoeira na cidade de Aripuanã, a cerca de 1 mil quilômetros de Cuiabá (MT). André Augusto Campos Oliozi ficou preso em um buraco e não conseguiu sair.

À imprensa local, uma mulher que estava no passeio disse que o grupo estava indo para a cachoeira e parou no meio do caminho em outra queda d'água. Em seguida, André entrou em um buraco "bem estreito" e afundou para mergulhar.

Na hora de levantar do segundo mergulho, se enroscou e tentou levantar os braços para pedir ajuda. Os amigos tentaram puxar, mas não conseguiram, e André ficou cerca de 40 minutos debaixo d'água.

A Brigada Municipal Mista do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso foi acionada pela Polícia Militar às 15h para "uma ocorrência de afogamento", no Balneário Oásis, conforme o Corpo de Bombeiros.

Quando chegaram ao local, porém, os militares encontraram a vítima já removida da água e sem os sinais vitais. A guarnição ainda tentou realizar manobras de reanimação, mas não obteve sucesso.

André era praticante de rapel e professor de musculação graduado em Educação Física. Segundo relatos de pessoas próximas, André estava com mais seis pessoas no momento do acidente. Sua irmã, Andreza Oliozi, e um primo, com quem a vítima morava, estavam presentes no local.

"Está sendo muito difícil pra mim e para minha família e amigos nesse momento de luto do nosso menino. Irei me afastar das redes sociais e assim eu possível vou responder todas as mensagens de conforto", destacou Andreza no Instagram.

A amiga Amanda Bastos, de 23 anos, disse que dará suporte à família de André. "Até agora não consigo acreditar, nunca imaginei que estaria ajudando a escolher teu caixão, a roupa do seu velório, nunca sequer passou pela minha cabeça que poderia te perder de forma tão fatal. Você era um menino especial para todos", lamentou Amanda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/