Quarta, 01 Dezembro 2021

Bebê com 2 dias sobrevive a acidente com cinco mortos em MG

Bebê com 2 dias sobrevive a acidente com cinco mortos em MG

Bombeiros ouvir a criança chorando no meio do ferro retorcido do carro me que estava  

Carros ficaram presos sob carreta que levava toras de eucalipto; mãe de recém-nascido está entre mortos - Reprodução/CBM-MG

Um bebê de apenas dois dias sobreviveu a um acidente que deixou cinco mortos na rodovia MG-307, em Grão Mogol, cidade a 556 quilômetros de Belo Horizonte, Minas Gerais. Dois carros de passeio colidiram com uma carreta carregada de toras de eucalipto, na noite desta segunda-feira (16), por volta das 21h20, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Em um dos carros, um Renault Kwid, quatro adultos morreram ainda no local. Enquanto tentavam tirar os corpos das ferragens, os bombeiros ouviram o choro de um recém-nascido vindo do automóvel.

Seguindo o som, eles acabaram encontrando um bebê de apenas dois dias de vida, que ainda levava a identificação da maternidade na perna. Segundo nota da corporação, ele foi protegido pelo bebê conforto e não tinha ferimentos visíveis.

No outro carro envolvido na ocorrência, um Fiat Uno, havia dois ocupantes. Um deles, um homem de 59 anos, que também morreu ainda no local. O outro, um homem de 30, foi levado com ferimentos ao hospital.

A mãe do bebê, uma mulher de 22 anos, está entre as vítimas do acidente. Os dois automóveis acabaram ficando presos sob a carreta. Em um primeiro momento, a identificação da jovem foi feita pelas informações da tornozeleira do filho.

Apesar da falta de machucados aparentes, o recém-nascido foi levado para verificações de saúde no hospital de Grão Mogol. Em seguida, os Bombeiros retornaram até o local do acidente para a remoção dos mortos.

A corporação não emitiu informações sobre o motorista da carreta ou possíveis causas do acidente, mas destacou que a Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e enviá-la para posterior investigação.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o inquérito para apurar as causas do acidente foi instaurado e o laudo será formalizado em 30 dias. Os cadáveres foram encaminhados ao Posto Médico Legal de Montes Claros e já liberados aos familiares.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/